A Unimed João Pessoa está realizando uma campanha especial no mês dedicado às mães. Os interessados podem contratar um plano a partir de R$ 189. A campanha de vendas começou no sábado (9) e vai até o dia 30 de maio.
As condições especiais são válidas para os novos contratos individuais e familiares do plano Unicidade, na faixa etária de 0 a 18 anos.
Vendas on line
As facilidades para adquirir o plano da Unimed João Pessoa estão ainda maiores. Agora, a pessoa pode contratar direto pela internet. Pelo sistema de vendas on line, o interessado pode fazer desde a simulação até o fechamento do contrato. Tudo de forma prática e segura.
Para isso, basta clicar em “Seja Cliente” no menu principal do Portal da Cooperativa (www.unimedjp.com.br/sejacliente).
Após fazer todo o processo, se precisar de mais alguma informação, o interessado pode ligar para a Central de Vendas da Unimed JP. Os telefones são 2106-0440 e 2106-0645.
Diferenciais
Ao contratar um plano da Unimed JP, o cliente passa a contar com a maior e mais completa rede de atendimento médico-hospitalar privada da Paraíba. São 175 clínicas, 46 laboratórios e 7 prontos-socorros, e mais de 1,7 mil médicos cooperados.
Somente na rede própria, a Unimed JP conta com dois hospitais, duas unidades ambulatoriais, um centro de especialidades médicas e um espaço onde são realizadas ações voltadas para saúde e qualidade de vida.
O Hospital Alberto Urquiza Wanderley é referência em alta complexidade e, no momento atual, preferencial também para atendimento aos casos de covid-19. O outro hospital da rede própria é o Moacir Dantas, específico para pediatria.
As unidades ambulatoriais são o Núcleo de Atenção à Saúde-Sul (NAS-Sul), que fica nos Bancários, na Capital; e a Unidade Guarabira, localizada nessa cidade do Brejo paraibano. O Centro de Especialidades, que funciona no mesmo prédio do NAS-Sul, disponibiliza consultas nas áreas de cardiologia, ginecologia e obstetrícia, neurologia, ortopedia e psiquiatria. As ações de saúde e qualidade de vida ocorrem no Viver Melhor, na Torre, também na Capital.
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba