NO TOPO DO RANKING

PESQUISA IBOPE: Paraíba Verdade lidera o ranking de audiência no segmento jornalístico no horário da manhã; veja os números

De acordo com os dados divulgados pelo Instituto Kantar Ibope, no início deste mês, o programa Paraíba Verdade, apresentado por Samuka Duarte e Diego Lima na Arapuan FM, lidera o ranking dos programas jornalísticos com mais audiência no horário da manhã.

De acordo com a pesquisa, em segundo lugar ficou o programa Paraíba Agora, apresentado por Adelton Alves, Luciano Coxinha e Edmilson Pereira, na rádio POP FM. Em seguida ficou o programa Correio da Manhã, apresentado por Jaceline Marques e Paulo Neto, na rádio Correio. Na quarta colocação ficou o programa CPAD notícias, apresentado por Anderson Soares.

Em quinto lugar aparece o programa Panorama Paraíba, da rádio A FM Líder, apresentado por Felipe França, Napoleão Soares e Alvaro Costa. Em seguida  ficou o Jornal Estadual, da Rádio Tabajara, apresentado por Beth Menezes e Rayo Miranda.

Confira os números:

Arapuan FM: 22,49%

POP FM: 19,37%

Correio FM: 17,5%

Rádio CPAD: 5,34%

A FM líder:  5,34%

Tabajara FM: 0,71%

A Arapuan também ficou em primeiro lugar no segmento jornalístico no horário de meio dia. É importante citar que a rádio Arapuan se consolidou como a preferida dos ouvintes em todos os outros segmentos.
De acordo com a pesquisa, todos os programas da rádio conquistaram o primeiro lugar em audiência.

Iniciando o dia, às 5h da manhã, o programa Rota da Notícia, apresentado por Vinícius Henriques ficou em primeiro lugar. No horário entre 6h e 8h da manhã o primeiro lugar foi para o Paraíba Verdade, apresentado por Samuka Duarte e Diego Lima.

No horário de meio dia, quem liderou a pesquisa foi o programa Arapuan Verdade, apresentado por Gutemberg Cardoso, Clilson Júnior e Luís Tôrres. O programa 60 minutos apresentado por Fernando Braz e Bruno Pereira, dobrou a audiência e conquistou o primeiro lugar no horário das 17h às 19h. A Arapuan FM vem se destacando também entre as rádios mais acessadas da Região Metropolitana de João Pessoa sendo a mais ouvida no aplicativo Radiosnet.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba