Motoristas de ônibus de Campina Grande paralisaram as atividades na manhã desta terça-feira (6). O motivo da reivindicação da categoria é devido ao pagamento dos salários atrasados, há pelo menos três meses, e o ticket alimentação, que em alguns casos deixou entregue desde novembro do ano passado.
O presidente do Sindicato de Motoristas de Campina Grande, Antonino Macedo, disse que cerca de 370 trabalhadores da categoria participam da paralisação – que começou às 10 horas da manhã.
Algumas reuniões do sindicato com a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) da cidade já aconteceram nesta terça, (6), para tentar um acordo. Mas, conforme Antonino Macedo, os profissionais afirmam que só voltarão a trabalhar após receberem o pagamento. “Pra gente voltar a trabalhar é muito fácil: é só pagar os salários atrasados”, disse Antonino.
O presidente do Sindicato disse que às 15 horas desta terça (6) será realizada uma assembleia para apresentar algumas propostas aos motoristas. A partir disso, será decidido se a categoria voltará ou não com as atividades em Campina Grande.
Fonte: Portal T5
Créditos: Polêmica Paraíba