O secretário de Direitos Humanos do Governo Federal, Sérgio Queiroz, negou a notícia publicada nesta segunda-feira (14) na coluna do jornalista Cláudio Humberto – no site Diário do Poder e no Metro Jornal – , informando que ele estaria saindo da pasta.
A notícia publicada hoje e repercutida na Paraíba diz que a Secretaria Nacional de Proteção Global dos Direitos Humanos é uma das mais importantes de Brasília, e por isso Sérgio Queiroz seria substituído em breve.
“DE SAÍDA. Sergio Queiroz, secretário de Direitos Humanos, área considerada estratégica para o sucesso da nova administração, deve ser substituído”, diz a nota.
Sérgio Queiroz disse à reportagem do Polêmica Paraíba que a informação não tem ‘nenhum fundamento’. Leia a notícia abaixo.
Além de Procurador da Fazenda Nacional licenciado, o paraibano Sérgio Queiroz tem graduação em engenharia civil, engenharia de segurança no trabalho e em direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Ele também possui o título de Mestre em Filosofia pela UFPB, é doutor em teologia e pastor da Igreja Cidade Viva.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba