VEJA VIDEO

Paraibana convidada para governo Bolsonaro diz que empresas internacionais querem legalização do aborto para usar fetos como matéria prima de cosméticos

A  pastora e odontóloga  e agora fará parte do Governo de Jair Bolsonaro, Morgana Macena,   alertou nesta segunda-feira (21) para os verdadeiros interesses daqueles que defendem o aborto.

https://www.facebook.com/arapuanfm95.3/videos/447940279075116/

 

A  pastora e odontóloga  e agora fará parte do Governo de Jair Bolsonaro, Morgana Macena,   alertou nesta segunda-feira (21) para os verdadeiros interesses daqueles que defendem o aborto. “Peço aqui aos senadores que retirem das gavetas o pedido de análise de mais de 40 empresas que defendem o aborto, pois o que eles querem é usar as crianças abortadas para fazerem produtos de beleza e de anti-envelhecimento e por isso precisamos denunciar o que existe de verdade por trás do aborto’, destacou.

Segundo Morgana, empresas internacionais estão investindo em partidos políticos para que eles liberem o aborto no país, para usar os fetos como matéria prima para cosméticos.

Morgana Macena, que foi convidada para participar do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, comandada pela pastora Damares Alves e que também está sendo indicada para o prêmio Nobel da Paz , disse ser contra o aborto em defesa da vida ” porque a criança que está no ventre não pode dizer não me mate e se você assistir a um vídeo de uma criança sendo morta no ventre da mãe seria contra o aborto”, destacou.

Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação também é contra a ideologia de gênero. ‘Tenho um filho e ele não nasceu um papel em branco, ele nasceu menino e hoje e um homem. Portanto não podemos permitir que educadores e orientadores interfiram nas escolhas de vida de nossos filhos. Nossas crianças têm que ter a liberdade de escolherem os que elas quiserem ser quando crescerem”, afirmou.

Fonte: Polêmica Paraíba e Paraíba.com
Créditos: Polêmica Paraíba e Paraíba.com