Em tempos de pandemia, as pessoas tiveram que se reinventar. Os hábitos mudaram e a rotina foi transformada. O que antes, para alguns era difícil, agora está se tornando o novo normal. Esse é o caso do servidor público aposentado Reginaldo Cipriano dos Santos, 63 anos, morador do Bairro dos Estados, que passou a utilizar a tecnologia a seu favor. Para não sair de casa, tem feito muitas coisas: falar com amigos, trabalhar e pagar as contas.
“Desde o começo da pandemia, comecei a fazer várias atividades pela internet e o pagamento do plano de saúde é uma delas. Pago o boleto do plano da minha filha pelo Portal Unimed com muita facilidade. O portal é bem intuitivo e isso ajuda na hora da transação. Esse é um hábito que agora vou levar para depois da pandemia. É um novo normal, como estão dizendo por aí”, afirmou Reginaldo.
Assim como ele, você também pode, de forma simples e rápida, fazer pagamento do plano de saúde da Unimed JP pela internet. Por celular, computador ou tablet, do lugar onde estiver e em alguns minutos, você pode pagar a mensalidade do plano de saúde ou quitar contas em atrasos.
O serviço está disponível na Área do Cliente do Portal da Cooperativa (www.unimedjp.com.br). Na página, o beneficiário clica no botão Pagar Boleto ou Negociar. Essas opções são válidas para quando houver duas ou mais mensalidade em aberto. A baixa do débito é feita diretamente no sistema da Unimed JP após o pagamento.
No caso da mensalidade do mês, o cliente só precisar clicar na fatura e, automaticamente, será aberta uma tela para o preenchimento dos dados solicitados.
Parcelamento
O cliente com duas ou mais mensalidades em atraso pode fazer a negociação pelo cartão de débito ou de crédito. O parcelamento, no caso do crédito, será feito de acordo com o valor total devido e também com as regras de cobrança da Unimed João Pessoa, que aceita todas as bandeiras de cartão de crédito.
Nas duas situações, o beneficiário digita o número do cartão e preenche o campo com o nome da mesma forma que está impresso no cartão. Após isso, o cliente recebe uma mensagem se foi ou não concluído o pagamento. O comprovante é enviado também para o e-mail cadastrado no momento do pagamento.
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba