A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) informou que a oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) ainda vai discutir quem será o novo líder do grupo. Em entrevista ao Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, ela acrescentou que o bloco permanecerá unido nas críticas ao governo de João Azevedo (Cidadania).
“A oposição permanece no mesmo rumo. São pessoas comprometidas com a Paraíba. A Calvário não está esquecida, não está apagada. A prisão dos secretários do governo atual não foi esquecida. por isso que permanecemos unidos. Se tiver que perder um colega de oposição, perderemos. É até melhor a gente ter pessoas poucas mas firmes do que pessoas flexíveis, que uma hora está com um discurso e depois muda”, disse.
A parlamentar informou, também, que seu grupo político em Guarabira permanecerá firme em torno do atual prefeito, Marcus Diogo. “Acredito naquilo que eu falo. Tem pessoas que se submetem a isso, mas a gente tem que manter nosso discurso e nosso trabalho e é isso que vamos continuar fazendo na Assembleia”, ressaltou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba