Coincidências

OPERAÇÃO CALVÁRIO: empresário alvo de mandado de prisão nesta quinta, Pietro Harley já foi preso durante operação da PF, em 2012 - ENTENDA

Em 2012, Pietro foi detido também numa quinta-feira, também no dia 04

O empresário campinense, Pietro Harley Dantas Félix, alvo de um dos três mandados de prisão na fase “A Origem” da Operação Calvário, deflagrada na madrugada desta quinta-feira (04) já foi preso durante Operação da Polícia Federal, em 2012.

Agora, Pietro é apontado pelo também empresário, Daniel Gonçalves, de ter praticado um “golpe” contra sua empresa, a New Life Distribuidora, que atua com distribuição de Livros.

Em 2012, Pietro foi detido também numa quinta-feira, também no dia 04, do mês de junho, durante uma operação da Polícia Federal, solicitada pela Justiça de Taperoá. De acordo com a PF, o empresário foi recolhido no final da tarde e permaneceu na Penitenciária Padrão, em Campina Grande.

Durante a operação, que culminou na prisão do empresário, a polícia encontrou 1 espingarda calibre 12 adulterada e com o cano serrado, 1 espingarda calibre 32 e 2 caixas de munição. Além das armas de diversos calibres, foi apreendida a quantia de R$ 670,00 e uma bolsa com vários cheques.

Pietro Harley também já era acusado de integrar um suposto esquema para servir ao “caixa dois” da campanha do ex-governador, Ricardo Coutinho (PSB).

Ele também doou dinheiro para a campanha do ex-secretário de transparência da prefeitura de João Pessoa, Alexandre Urquiza, afastado após um escândalo envolvendo a inclusão de sua filha no programa Bolsa Família. em operação realizada no município de Taperoá.

VEJA FOTOS DA AÇÃO DESTA QUINTA NAS PROPRIEDADES DO EMPRESÁRIO

CASA EM JOÃO PESSOA

FAZENDA EM TAPEROÁ

Fonte: Polêmica Paraíba e ClickPB
Créditos: Polêmica Paraíba