E deputado Walber Virgolino procurou a redação do Polêmica Paraíba para retificar que seu voto no plenário foi contrário à soltura da sua colega deputada Estela Bezerra presa na última terça (17) no desdobramento da Operação Calvário.
Na matéria publicada na última quarta (18) constava o nome de Walber como um dos parlamentares que votaram contrários à prisão de Estela.
O deputado retificou seu posicionamento combativo com a corrupção e de acordo com ele sua luta contra a gestão socialista na Paraíba. Segundo ele não poderia votar de maneira diferente da sua postura em plenário. Walber disse também que seria um contrassenso votar a favor da manutenção abertamente e votar contra sem a exposição do voto secreto.
Também sobre o assunto, Walber afirmou que não entraria no mérito da votação e nem os interesses por trás da votação que liberou a parlamentar.
“Minha posição sempre foi uma e todo mundo sabe: combater a corrupção, sobretudo, da gestão socialista.”
O deputado criticou o fato de deputados usarem o manto do anonimato para afirmarem que seu voto foi favorável à deputada socialista.
LEIA MAIS
A matéria em questão onde estão listados todos os votos dos deputados que soltaram Estela na Casa de Epitácio Pessoa está abaixo.
PRISÃO REVOGADA: saiba como votaram os 36 deputados estaduais sobre destino de Estela Bezerra
O deputado enviou um vídeo onde aforma em uma entrevista que diz: ‘Quem errou tem que pagar… não me misturo com bandido… ”
Assista a entrevista abaixo
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba