Paula Bacalhau, da equipe de promoção de saúde da Unimed JP, ministra oficina gratuita e exclusiva para clientes no dia 21 de dezembro
Com a chegada das festas de fim de ano, aumentam as preocupações com a balança. Para esclarecer que é possível comer bem e manter a boa forma, a Unimed João Pessoa promove, no dia 21 de dezembro, uma oficina gratuita para clientes. Com o objetivo de orientar as pessoas a se alimentarem de forma saudável e sem perder o foco na saúde, a oficina será transmitida online em uma plataforma de videoconferência, das 14h30 às 16h.
Com o tema “Final de ano chegando! Como comer sem culpa?”, a oficina será ministrada pela nutricionista Paula Bacalhau, da equipe de promoção de saúde da Unimed João Pessoa. “O nosso objetivo é auxiliar os clientes a fazerem escolhas mais sadias para que possam se confraternizar de maneira mais segura, evitando excessos e suas consequências”, explica. “Elaborar o cardápio das receitas com antecedência, buscando ingredientes saudáveis, investir em saladas cruas ricas em fibras são dicas valiosas que ajudam a evitar os exageros comuns nessas festividades. Com moderação, é possível comer de tudo um pouco”, completa a nutricionista.
Como se inscrever – Para garantir a vaga, basta acessar o Portal Unimed João Pessoa (www.unimedjp.com.br/viver-
Sobre a Unimed JP – Com 49 anos de tradição, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além de mais de 1,8 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios – um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição de 150 mil clientes. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, é signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU). Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano. Acesse www.unimedjp.com.br.
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba