O novo secretário de Articulação Política do governo João Azevêdo II, Márcio Roberto (Republicanos), foi entrevistado na tarde desta quarta-feira (18).
Após ser eleito deputado estadual com 40.409 votos nas eleições do ano passado, Márcio teve seu registro de candidatura indeferido pelo TSE. A candidatura de Márcio Roberto foi indeferida pelo Ministério Público Eleitoral por desaprovação de contas no Tribunal de Contas da União, relativa ao período em que ele foi prefeito do município de São Bento.
Durante a entrevista, o ex-deputado disse que João Azevêdo não o colocou à frente da secretaria para agradá-lo ou para agradar o partido: “Recebi com muita gratidão a secretaria e estou indo para missão, para ajudar o governo e atender todos os prefeitos do estado”, disse Márcio ao enaltecer governo de João Azevêdo
Sobre ter sua candidatura indeferida e não poder assumir como deputado, o secretário disse que ficou muito triste, pois sua maior vontade era voltar à ALPB, mas falou sobre sua fé em Deus e disse que é uma questão de justiça. Ele ainda deixou claro que se tiver recursos, irá recorrer ao Supremo Tribunal Federal.
Sobre a aliança de João Azevêdo com o Republicanos, Márcio disse que vê com tranquilidade a indicação do nome de Adriano Galdino para o 1º e 2º biênio da mesa diretora da ALPB, e disse ser uma parceria válida.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba