A jornalista e ex primeira dama do estado, Pâmela Bório, usou suas redes sociais nessa segunda (30) para comemorar o que classificou como “importante vitória”.
Na sua publicação, Pâmela agradeceu a sua advogada, Laura Berquó e disse que esse momento representa um importante marco na “luta de tantas mulheres que sofreram e ainda sofrem com tantas violações de direitos”.
Provavelmente o processo citado por Pâmela corre em segredo de justiça, pois a jornalista não deu mais detalhes sobre o que seria a vitória.
Confira o texto:
pamela_borio Grata ao meu Senhor dos exércitos, Rei dos reis que me abençoou, sustentou, honrou e justificou até aqui, após passar por tanto tempo sofrendo com a impunidade, mas em especial, nesta noite, meu agradecimento se estende aos meus companheiros de guerra @neifmoraes, dr. Robert Sabino, meus colegas jornalistas censurados, demais profissionais diversos retaliados e principalmente à minha brilhante advogada @lauraberquo por tão simbólica e importante vitória na justiça – ainda incompleta, mas representativa na luta de tantas mulheres que sofreram e ainda sofrem com tantas violações de direitos. Não há mau que prevaleça, nem mal que perdure, creiam!
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba