Um homem morreu após ser atropelado por um carro, na madrugada deste sábado (13). Ele estava em um bar com amigos quando foi atingido pelo veículo. O caso aconteceu em Sousa, no Sertão do estado.
Segundo a Polícia Militar, uma mulher conduzia o carro quando invadiu a calçada e atingiu várias mesas com pessoas, deixando dois homens presos entre o carro e a parede. Um deles era o lutador de artes marciais Marcos Antônio Ribeiro Pereira, de 40 anos. O corpo foi removido e encaminhado para o IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necropsia.
A segunda vítima, um homem de 32 anos, foi conduzida até o Hospital Regional de Sousa. A atualização mais recente do seu estado de saúde é de quadro estável, precisando fazer uma cirurgia.
Ainda segundo a polícia, mais de uma pessoa estava no veículo. No momento do acidente alguns conseguiram sair do local, mas a motorista foi impedida de sair por testemunhas.
Ao realizar o teste do etilômetro, foi constatada a embriaguez da motorista. Além disso, ela não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba