Polêmica

Myriam Gadelha pede nova protetiva contra Fábio Tyrone; prefeito estava insistentemente fazendo ligações telefônicas para a ex-namorada - OUÇA

 

A advogada e pré-candidata a prefeita de Sousa, sertão paraibano, Myriam Pires Benevides Gadelha (PSC), revelou nessa quinta-feira (27), durante entrevista ao programa FM Alerta, apresentado pelo radialista Ademar Nonato, que entrou com um novo pedido de medida protetiva em desfavor do prefeito Fábio Tyrone de Oliveira (Cidadania).

Denunciado com base na “Lei Maria da Penha”. O gestor sousense é ex-namorado da advogada e acusado de agredi-la a socos e pontapés, no apartamento dela, na madrugada do dia 7 de dezembro de 2018.

De acordo com Myriam Gadelha, o que a motivou pedir uma nova medida protetiva, haja vista que a anteriormente concedida há época dos fatos pelo Desembargador Ricardo Vital de Almeida expirou, foi o medo de ser novamente agredida pelo gestor sousense, uma vez que, segundo ela, Tyrone é muito violento e, nos últimos dias, estava insistentemente fazendo ligações para o celular dela.

“Não sei porque esse cidadão ainda fica ligando pra mim, tenho medo do que possa acontecer comigo durante a campanha eleitoral, ele é muito violento,” disse a advogada.

Ainda durante entrevista, Gadelha também não poupou críticas à gestão do atual prefeito de Sousa, Fábio Tyrone. “Ele está reinaugurando os postos de saúde que meu pai e minha mãe construíram em Sousa. O que se ver nesse governo é só maquiagem feita à pincel e verniz”, disparou.

Fonte: Blog do Tião Lucena
Créditos: Polêmica Paraíba