equívoco

Mulher que morreu vítima de covid-19 é enterrada por família errada após erro em reconhecimento, em João Pessoa

Uma troca de corpos foi registrada em um hospital da cidade de João Pessoa, na semana passada, mas o caso somente veio a público nesta terça-feira (01). De acordo com informações apuradas pelo ClickPB, uma das famílias reconheceu o corpo como sendo parente e acabou enterrando equivocadamente.

Uma troca de corpos foi registrada em um hospital da cidade de João Pessoa, na semana passada, mas o caso somente veio a público nesta terça-feira (01). De acordo com informações apuradas, uma das famílias reconheceu o corpo como sendo parente e acabou enterrando equivocadamente.

Na sexta-feira da semana passada, duas mulheres, de 56 e 69 anos, haviam falecido no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HETSHL) com Covid-19. Elas residiam em João Pessoa e em Santa Rita. Segundo informações, um dos filhos da moradora de Santa Rita teria reconhecido o corpo da mãe e levado em seguida para sepultamento por volta das 11h.

No entanto, por volta das 15h, quando a outra família chegou ao Hospital percebeu que não era sua parente e soube que havia sido enterrada em Santa Rita. O serviço social ligou para a outra família que trouxe o corpo de volta para família correta. O caso está sendo apurado pelo Hospital de Trauma da Capital.

Fonte: ClickPB
Créditos: Polêmica Paraíba