Denúncia

MPPB investiga possível irregularidade na compra de equipamentos hospitalares pela Secretaria de Saúde de Campina Grande

MPPB investiga possível irregularidade na compra de equipamentos hospitalares pela Secretaria de Saúde de Campina Grande

Denúncias feitas sobre ausência de pagamentos à fornecedora, Levita Móveis Hospitalares, levaram o Ministério Público da Paraíba (MPPB), a investigar uma possível irregularidade na compra de equipamentos hospitalares pela Secretaria de Saúde de Campina Grande.

O inquérito civil é autorizado pelo promotor de Justiça Francisco Bergson Gomes Formiga Barros. A portaria que instaura a ação está publicada na edição da quinta-feira (11) do diário oficial do MPPB.

O promotor solicitou empenhos para comprovar pagamentos para uma empresa.

“No mais, considerando a resposta de evento 24, oficie-se a Secretaria de Saúde do Município de Campina Grande/PB, para que se manifeste nos autos acerca do fatos relatados na denúncia (evento 03), bem como informe se o empenho tombado sob o n.º 0004388 (enviar cópia), emitido em favor da empresa Hospi Bio Ind. e Com. De Móveis Hospitalares Rireli EPP, foi efetivamente pago, apresentando todos os documentos que julgar pertinentes para a comprovação do alegado. Ressalte-se que a cópia dos documentos devem ser encaminhadas, preferencialmente, por meio de mídia digital no formato PDF”, versa trecho do documento.

Fonte: Paraíba Já
Créditos: Polêmica Paraíba