nesta segunda-feira

Motoristas do Uber protestam contra projeto de regulamentação nas ruas de João Pessoa

“Querem transformar o Uber em Táxi"

Motoristas do Uber protestam contra projeto de regulamentação nas ruas de João Pessoa

Os motoristas de transporte individual do Uber farão carreata em João Pessoa na manhã desta segunda-feira, 30, para protestar contra o projeto de lei, que tramita no Senado, e vai regulamentar o serviço de transporte por aplicativo.

Em entrevista a Rádio CBN, os condutores afirmam que haverá manifestação hoje nos bairros Cristo, Rangel, Jaguaribe, Centro, Epitácio Pessoa e bairros da praia. Cerca de 200 carros estão reunidos no estacionamento do Estádio O Almeidão e seguem com carreata e buzinaço.

“Querem transformar o Uber em Táxi, nós queremos que regulamente, mas que não impeça nosso trabalho, aumentando os impostos de forma que atrapalhe a concorrência, nós pagamos 25% de impostos e com a lei todos seriam taxados como táxi”, disse um dos motoristas.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba