Neste domingo

Motorista de aplicativo sofre sequestro relâmpago, é agredido e abandonado em canavial na Paraíba

Um motorista de aplicativo sofreu, neste domingo (7), um sequestro relâmpago enquanto se deslocava para uma corrida entre os bairros de José Américo e Tambaú, em João Pessoa. Um dos suspeitos foi preso após trocar tiros com a polícia.

A abordagem dos criminosos aconteceu nas proximidades das alças que dão acesso à Avenida Beira-Rio. Os bandidos estavam armados e agiram com violência ao descobrirem que o motorista também trabalhava como vigilante. Durante a ação, a vítima foi agredida e depois deixada em um canavial na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

A vítima ficou desacordada e teve ferimentos pelo corpo, mas sem gravidade. Após o susto, o homem procurou uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

A polícia conseguiu localizar o automóvel no bairro do Colibris, próximo ao José Américo, após rastrear o aparelho celular da vítima.

Ao perceberem a aproximação da PM, os suspeitos efetuaram disparos e houve troca de tiros. Um deles foi detido e levado para a Central de Polícia. O outro conseguiu fugir e, segundo a polícia, um dos disparos podem ter o atingido.

Fonte: Polêmica Paraíba com paraiba.com.br
Créditos: polêmica paraíba

Fonte: Polêmica Paraíba com paraiba.com.br
Créditos: polêmica paraíba