O vice-prefeito de Curral de Cima, Aécio Flávio, morreu, em João Pessoa, nesta segunda-feira (27), aos 75 anos de idade, após uma infecção auricular atingir o cérebro e ter complicações de saúde.
Aécio teve carreira como policial rodoviário federal, e na carreira política, foi prefeito da cidade de Mamanguape entre os anos de 1989 e 1992 e vice-prefeito de Curral de Cima por dois mandatos.
O prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro, lamentou a morte de Aécio e, por meio das redes sociais, comentou sobre o falecimento do vice-prefeito.
“Você [Aécio Flávio] deixou um imenso legado de vida pública, sempre ao lado dos mais necessitados. O seu nome ficará gravado nas nossas vidas e em nossos corações”, disse o prefeito de Curral de Cima.
O velório ocorreu por toda a noite entre segunda (27) e terça (28) no Ginásio de Esportes “O Lourenção”, na cidade de Curral de Cima, e o sepultamento será no cemitério da cidade de Mamanguape. A prefeitura de Curral de Cima decretou luto oficial de três dias na administração.
Fonte: G1PB
Créditos: Polêmica Paraíba