luto

Morre nesta sexta-feira (19) em João Pessoa desembargador aposentado Manoel Paulino da Luz

A morte do desembargador foi comunicada pela Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), nas redes sociais, onde lamenta mais uma perda irreparável para o Poder Judiciário paraibano.

Morreu nesta sexta-feira (19), em João Pessoa, o desembargador aposentado Manoel Paulino da Luz. O velório e sepultamento ocorrerão no cemitério Parque das Acácias.

A morte do desembargador foi comunicada pela Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), nas redes sociais, onde lamenta mais uma perda irreparável para o Poder Judiciário paraibano.

“O desembargador Manoel Paulino da Luz nos deixou nesta sexta-feira”, diz a AMPB na nota. Não há informações sobre a causa da morte.

“Nos resta agora lamentar e apresentar votos de pesar a familiares e amigos, além de não deixar passar o exemplo da história de Manoel Paulino da Luz”, ressalta a associação.

Nascido em Araruna, o magistrado ingressou na carreira militar e só posteriormente formou-se em Direito, passando por várias comarcas do Estado como juiz. Iniciou sua carreira na Comarca de Conceição. Passou por Alagoa Nova, Princesa Isabel e Campina Grande, antes de chegar a João Pessoa, onde ocupou vários cargos na hierarquia do Poder Judiciário. Chegou à Corte em 2006, onde atuou até atingir a aposentadoria.

 

Ver essa foto no Instagram

 

AMPB lamenta o falecimento do Des. Manoel Paulino da Luz A Associação dos Magistrados da Paraíba vem informar mais uma perda irreparável para o Poder Judiciário paraibano. O desembargador Manoel Paulino da Luz nos deixou nesta sexta-feira (19 de junho), em João Pessoa (PB), onde também será o velório, no cemitério Parque das Acácias. . Nascido em Araruna, o magistrado ingressou na carreira militar e só posteriormente formou-se em Direito, passando por várias comarcas do Estado como juiz. Iniciou sua carreira na Comarca de Conceição. Passou por Alagoa Nova, Princesa Isabel e Campina Grande, antes de chegar a João Pessoa, onde ocupou vários cargos na hierarquia do Poder Judiciário. Chegou à Corte em 2006, onde atuou até atingir a aposentadoria. . Nos resta agora lamentar e apresentar votos de pesar a familiares e amigos, além de não deixar passar o exemplo da história de Manoel Paulino da Luz. . *Foto: Ascom do TJPB

Uma publicação compartilhada por Associação Magistrados da PB (@ampb_magistradospb) em

Fonte: ParlamentoPB
Créditos: ParlamentoPB