luto

Morre jornalista Sandra Bárcia, da Rádio Tabajara

O corpo de Sandra Bárcia será velado na Central de Velórios São João Batista, no bairro da Torre, em João Pessoa.

Morre jornalista Sandra Bárcia, da Rádio Tabajara

Morreu na manhã desta terça-feira (22), em João Pessoa, a jornalista Sandra de Sousa Bárcia, 63 anos. Ela era vinculada à Secretaria de Estado Comunicação – Secom PB, mas há quase três décadas atuava como repórter da Rádio Tabajara.

Sandra estava afastada da emissora desde o início da pandemia, quando foi recomendado o trabalho ‘home office’ para os funcionários acima de 60 anos e com alguma comorbidade, tendo em vista os riscos de contaminação pela Covid-19, na época. Em setembro do ano passado, ela foi internada no Hospital Napoleão Laureano, para se submeter a tratamento médico, vindo a óbito na data de hoje.

O gerente de jornalismo da Rádio Tabajara, Marcos Thomaz destacou o empenho na prestação de serviço da profissional marcada pelo seu domínio no trabalho que realizava na emissora, diariamente, além de ser uma pessoa que se preocupava muito com o próximo e com a causa animal.

“Sandra era uma pessoa muito humana, preocupada com o próximo. Como repórter, tinha um estilo e assinatura muito próprios, uma ótima dicção. Dominava muito bem o que exercia no meio radiofônico. Deixará saudades”, pontuou.

O corpo de Sandra Bárcia será velado na Central de Velórios São João Batista, no bairro da Torre, em João Pessoa. O sepultamento acontecerá no cemitério Senhor da Boa Sentença, no bairro do Varadouro, na Capital.

Fonte: T5
Créditos: T5