Descaso das Autoridades

Moradores denunciam ruas esburacadas em Aroeiras

Moradores de Aroeiras, denunciam a situação calamitosa das ruas da cidade, que estão cheias de problemas, relacionadas a buracos.

 

Moradores de Aroeiras, denunciam a situação calamitosa das ruas da cidade, que estão cheias de problemas, relacionadas a buracos.

Tiago Alves deficiente físico, clama por uma solução, ” Sofro de epilepsia, já tive cinco cirurgias na cabeça, sou da Funad e da Apae de Aroeiras, esse problema na nossa rua, já é antigo, sai prefeito, entra prefeito e nada muda. Minha rua fica ao lado da Câmara de Vereadores, eles calçaram a rua em frente a Câmara e não fizeram o mesmo na minha.”

Tiago precisa de atendimento e não consegue mais ir para as instituições com tranquilidade, ” Nenhum moto táxi quer vir na minha rua, me dar o socorro necessário, se ocorrer alguma coisa mais séria comigo ou quem alguém da minha família, a ambulância não consegue descer, eu saio da minha casa cambaleando, a situação é muito séria e ninguém faz nada”.

O morador diz não aguentar mais promessas, “Esse problema é antigo, entra verão, sai verão, ninguém conserta, já são dois prefeitos e vários secretários que vem aqui, medem a rua, dizem que vão ajeitar, que isso vai ser solucionado e nós moradores ficamos esperando o mínimo que nós como contribuintes, temos por direito, que é termos uma rua calçada, para podermos nos locomover com tranquilidade”.

A situação da rua já é horrível e para Tiago que é deficiente é muito pior, ” Eu tenho muitos problemas, meu pai quem me ajuda para eu conseguir sair de casa, eu não aguento mais esse problema, eu sofro de problemas de saúde sérios, e essa rua tá me deixando com ainda mais preocupações, tenho esposa, duas filhas pequenas, quero estar bem, para ficar com elas, e essa rua toda esburacada só está prejudicando a minha saúde”.

Procurada pela reportagem, a Prefeitura de Aroeiras, representada pelo Secretário de Obras, Davi Cavalcanti, se limitou a dizer que, ” Esse problema é novo, decorrente dessas últimas chuvas e que iremos mandar uma equipe para resolver essa situação”.

 

Fonte: Vitor Azevêdo
Créditos: Polêmica Paraíba