Após uma semana de intensa e diversificada programação, o III Festival de Inverno de Monte Horebe foi encerrado nesse domingo (28) com o Ecopedal. Mais de 600 ciclistas percorreram um percurso de quase 30 Km, entre o Centro da cidade serrana até a Cachoeira dos Cabrais, passando por monumentos naturais como a Pedra do Sino, que representa um dos atrativos turísticos do município localizado no Sertão da Paraíba.
“É um passeio maravilhoso, que exige bastante esforço da gente, mas com todo o apoio em vários pontos por todo o percurso. Vim a segunda vez e voltarei o ano que vem”, disse Maíra Souza, uma das ciclistas de Cajazeiras (PB).
Além de paraibanos, o Festival de Inverno deste ano atraiu turistas de estados vizinhos. “Nós nem conhecíamos essa cidade linda e acolhedora. Grande evento, muito organizado e participativo, agradecemos muito a Monte Horebe pelo acolhimento”, afirmou o motociclista Haroldo Santos, de Juazeiro do Norte (CE).
Para o prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron, “o sentimento é de muita alegria, satisfação e agradecimento. Tivemos uma programação muito diversificada, para todos os públicos e conseguimos acolher com respeito e segurança cada pessoa que nos visita e, ao mesmo tempo, impulsionamos o comércio local e fizemos mais conhecida e querida a nossa cidade e o nosso Festival de Inverno. Foi muito bom e com a graça de Deus, o IV Festival de Inverno será ainda maior e melhor”, afirmou.
Os shows de Fabiano Delfino, Ray Porto e Jonas Esticado animaram a última noite do III Festival de Inverno com a participação de milhares de pessoas no Centro de Monte Horebe – Cidade Educadora.
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba