Acontece na próxima sexta-feira (19), em João Pessoa, a missa de sétimo dia do jornalista Otinaldo Lourenço, morto no último fim de semana aos 86 anos. Ele estava internado em recuperação da Covid-19 desde o início de fevereiro, no Hospital Memorial São Francisco.
A cerimônia religiosa acontecerá na Igreja Auxílio dos Cristãos, no bairro do Bessa, às 17 horas. Todas as medidas de segurança serão tomadas por causa da pandemia.
Otinaldo Lourenço morreu no sábado (13). A família informou que ele teve Covid-19 em janeiro e que já havia superado a doença, mas seguia em tratamento contra as sequelas causadas pela doença. O jornalista teve uma pneumonia, e com o agravamento do quadro, sofreu uma parada cardiorespiratória.
Otinaldo nasceu em Surubim, em Pernambuco, e foi um dos pioneiros no jornalismo de TV e rádio na Paraíba. Ele foi um dos precursores da Arapuan FM e apresentou o Bom Dia Paraíba, da TV Cabo Branco, a partir de 1987. Otinaldo morreu no dia em que é celebrado o Dia Mundial do Rádio. Ele deixa a esposa Ione Lacet, dois filhos e dois netos.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba