O famoso geriatra paraibano Eduardo Gomes de Azevedo teve o registro profissional cassado, definitivamente, pelo Conselho Federal de Medicina, neste início de 2018. Decisão foi publicada nos jornais paraibanos nesta quarta-feira, 31, mas o processo teve início ainda na década de 80.
Conhecido nacionalmente pelos tratamentos de rejuvenescimento, o médico Eduardo Gomes de Azevedo atendia celebridades e atletas de todo o Brasil em suas clinicas.
Após denúncias de medicamentos que poderiam causar câncer, como a procaína, ele foi chamado de ‘mercador de ilusões’ por prometer resultados que não poderiam ser alcançados e processado pelas entidades médicas.
Em 1991, o paraibano foi expulso da Sociedade Brasileira de Geriatria e teve o registro cassado em Mato grosso do Sul, em julho do ano passado, São Paulo e Paraíba, nesta semana.
Em contato com o CRM paraibano, o Polêmica Paraíba foi informado que a publicação foi feita nos jornais paraibanos porque o profissional tinha registro no Estado, “mesmo não atuando aqui há muito tempo”, disse o corregedor do CRM-PB, Wilberto Trigueiro.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba