O médico neurologista Rafael Holanda foi internado com Covid-19 em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, aos 75 anos de idade. Apesar de ter tomado as duas doses da vacina, ele foi diagnosticado com a doença. A família pediu orações nas redes sociais.
O diagnóstico ocorreu no dia 16 deste mês, e a internação dois dias depois. Em seu perfil no Facebook, a filha do médico, Juliana Holanda, pediu orações pela vida de Rafael.
“Venho com todo o amor que existe dentro de mim pedir que intensifiquemos nossas orações pela vida do meu pai Rafael Rodrigues Holanda”, escreveu. “Vamos levantar um grande clamor e formar uma grande corrente de oração, pois o mesmo Deus que abriu o mar, o Deus de Isaac, Jacó e Abraão é o mesmo Deus do meu pai e vai curá-lo”, escreveu.
Rafael Holanda teve um princípio de infarto na manhã desta segunda-feira (23), tendo sido intubado em seguida. De acordo com membros da família, ele poderá ser transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Médico neurologista, Rafael Holanda atua há cerca de 45 anos e ganhou bastante prestígio e respeito na profissão. Além de Juliana, nas redes sociais amigos e outros familiares pedem orações pela recuperação do profissional.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba