Morreu na madrugada deste domingo (31), o médico cardiologista paraibano, Gringber Medeiros Botelho. A informação foi confirmada pelo Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), que por meio de nota externou “o mais profundo pesar pelo falecimento” do profissional.
Também por meio de nota, a família de Gringber lamentou o falecimento e agradeceu a solidariedade de amigos e pacientes do médico. “Sua ida nos deixou em prantos e esperamos que ele esteja em lugar melhor, embora esteja sempre conosco em pensamentos: amigos, parentes, sócios, alunos, pacientes e todos que os conheciam. Penhoramos por todas as mensagens de conforto que recebemos até o presente momento”, disse em nota.
De acordo com informações de amigos, Gringber Medeiros era um dos administradores do CentroCor Diagnóstico. “Devemos sempre lembrar de papai e das suas virtudes. Aos que desejarem prestar as suas presenças, avisamos que sobre o local e horário do velório e sepultamento serão em breve divulgados. Agradecemos aqueles que estejam em oração em momento difícil para a família”, acrescenta a nota.
A causa da morte não havia sido informada até o fechamento da reportagem. Gringber deixa a esposa, Bernardete, os filhos Clístenes e Martino, parentes e amigos.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba