O vereador Marcos Henriques (PT) informou, nesta segunda-feira (04), que pediu ao governador João Azevêdo (Cidadania), providências para evitar aglomerações em frente às agências da Caixa Econômica Federal na Paraíba. Segundo ele, isso tem provocado a propagação do novo coronavírus.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o parlamentar petista ressaltou que João Azevêdo prometeu agir para resolver o problema. O parlamentar citou os beneficiário do auxílio emergencial do Governo Federal e os funcionários do banco como os principais prejudicados com a situação das agências. “Falamos com o governador João Azevedo, sobre o assunto e ele afirmou que este assunto está na pauta da sua equipe e que providências serão tomadas”, disse.
Uma das maiores preocupações nacionais no momento são as aglomerações de trabalhadores em torno das agências, com o objetivo de resgatar o auxílio emergencial liberado pelo governo. O risco de propagação do vírus é eminente e as autoridades responsáveis não estão conseguindo controlar este grande número de pessoas, o que pode prejudicar, tanto os trabalhadores que estão indo aos locais sacar, quanto os trabalhadores que estão lá para fazer a liberação destas quantias”, lembrou.
Veja vídeo:
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba