A prefeita do Conde, Márcia Lucena(PSB), falou sobre a intervenção que aconteceu no diretório estadual do PSB, segundo ela a discussão seria um demonstrativo da força do partido na Paraíba e que é um processo normal. Márcia questionou os argumentos apresentados por alguns membros do PSB paraibano de que a saída de cargos dentro do partido ocorreria em apoio ao governador João Azevedo, “Que solidariedade é essa? Atribuindo isso a ser solidário ao governador como se ele já estivesse de um lado contrário nessa construção que ele ajudou a construir e que ele faz parte?”.
“Se o PSB não tivesse essa força, essa relevância dentro do Estado, isso não estaria sendo discutido. Essas diferenças e reacomodações dentro de um partido são absolutamente normais”, afirmou a prefeita. Márcia fez questão de destacar sua fidelidade partidária ao declarar que independentemente do que vier a ocorrer ela seguirá no PSB, “Estou na comissão para qualquer situação. Antes do diretório ser dissolvido, eu era vice-presidente. Reconheço o partido como um instrumento extremamente importante para todas as conquistas da Paraíba, desde a prefeitura de João Pessoa, quando Ricardo era prefeito, depois no Governo do Estado. Não posso me negar a estar nesse processo e assumir o lugar que me colocaram”.
“O governador reconhece que tem uma crise e que as coisas precisam de um tempo para serem revistas, trabalhadas, mas o que tem construído na Paraíba é algo mais relevante do que essa coisa que querem transformar. A questão é a quem serve tudo isso, quem está se satisfazendo e colocando na boca das pessoas as palavras”, finalizou a gestora.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba