O tesoureiro do MDB, Antônio Souza, negou qualquer definição ou formulação de convite para o lugar de vice-governador na chapa do pré-candidato José Maranhão. Em entrevista ao ClickPB, ele declarou que esta tratativa será feita somente quando as coligações forem definidas.
“Isso normalmente vai ser definido de abril em diante. Vai depender dos partidos”, destacou Antônio Souza. Até o momento, ele enfatizou que não existe nenhum convite feito pelo partido para formação de chapa.
Nesta quarta-feira (07) alguns setores da imprensa especularam o nome do ex-prefeito de Sousa, André Gadelha, como possível candidato a vice na chapa encabeçada por Maranhão. Antônio Souza rechaçou essa informação e disse que não existe convite. “Se tivesse, seria tratado dentro do partido”, explicou.
No entanto, o tesoureiro teceu elogios a André Gadelha. “André é um grande quadro. Ele é do PMDB, mas não tem essa tratativa. Ele tem todos os predicativos para assumir um cargo dessa natureza, mas não existe esse convite agora não”, considerou.
Fonte: ClickPB
Créditos: ClickPB