Pandemia

MAIS UMA VÍTIMA DA COVID-19: morre radialista cajazeirense Normando Sóracles

MAIS UMA VÍTIMA DA COVID-19: morre radialista cajazeirense Normando Sóracles

Morreu nesta sexta-feira (25), aos 60 anos de idade, o radialista e empresário Normando Sóracles Gonçalves Damascena, vítima da Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. Ele estava desde o início do mês internado no Hospital São Camilo, em Fortaleza, recuperando-se da infecção. Ontem (24), o quadro clínico do comunicador se agravou ainda mais, tornando o quadro irreversível.

Normando era natural de Cajazeiras, mas atuava em Juazeiro do Norte, onde também exerceu funções políticas.  Ele  era proprietário do site miseria.com.br. “Nos últimos dias a região do Cariri e o Ceará acompanhou atentamente as informações diárias sobre o quadro clínico do mesmo entre melhoras e pioras. Muitas foram as correntes de orações pela saúde de Normando”, disse o site.

Normando Sóracles deixa esposa e dois filhos. Por meio de nota, a família comunicou o falecimento do radialista.

“É com imenso pesar que os familiares do radialista e empresário, Normando Sóracles comunicam aos amigos e toda a população o seu falecimento. O óbito ocorreu na tarde desta sexta-feira, dia 25, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Camilo, em Fortaleza, em consequência de complicações decorrentes de infecção por covid-19. A família agradece a todos pelas mensagens, demonstrações de carinho e orações, recebidas durante o período em que Normando lutou pela vida”.

Ainda no hospital, Normando gravou um vídeo pedindo orações pelo restabelecimento da saúde. Assista a seguir.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba