Morreu na noite desta sexta-feira (11), o jornalista Alexandre Nunes, 62 anos, do jornal A União. Ele estava internado no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires com Covid-19 desde o último dia 2 de dezembro. Há dois dias, com o agravamento do quadro, ele preciso ser intubado.
Depois de ser diagnosticado com Covid-19, Alexandre foi medicado e orientado a permanecer em tratamento e isolamento em casa. Diabético, ele apresentou também pressão alta e a doença evoluiu comprometendo cerca de 50% dos pulmões, motivo pelo qual ele foi internado no Hospital Metropolitano em Santa Rita, cidade onde morava.
A família de Alexandre Nunes foi informada sobre o falecimento na manhã de hoje e ainda não definiu o sepultamento do jornalista.
O Jornal A União lamentou a morte do comunicador nas redes sociais
Hoje a Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) e a Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) da Paraíba se despedem de um grande amigo, um excelente profissional. Toda a equipe de jornalismo do Estado lamenta a morte do repórter Alexandre Nunes, vítima da covid-19, no início da manhã deste sábado (12). Pai, avô, marido e um profissional competentíssimo, Alexandre era repórter em atividade no jornal A União, com a grande dedicação ao jornalismo como característica marcante. Nossos mais sinceros sentimentos à família e amigos de Alexandre.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba