O deputado Luiz Couto alerta os prefeitos e outros gestores dos municípios da Paraíba para o prazo de coleta das informações referentes às obras paradas, que foi prorrogado mais uma vez. O prazo que se encerraria ontem (24/04), foi prorrogado até o dia 4 de maio, de acordo com o ministro da Casa Civil, Rui Costa.
A Plataforma “Mãos à obra” trata-se de uma ferramenta aberta pelo Governo Federal para atualizar a situação das obras que realiza em parceria com estados e municípios nas áreas de Saúde, Educação, Mobilidade Urbana, Saneamento, Habitação, Esporte e Cultura.
Dessa forma, os gestores poderão atualizar as informações sobre cada empreendimento e o Governo Federal poderá mapear rapidamente as obras que devem ser retomadas.
“A atualização deverá ser feita pelos gestores estaduais e municipais e é importante para que o Governo Federal libere recursos para a conclusão dessas obras. Com essa parceria, o governo federal, estados e municípios definirão juntos as prioridades que vão acelerar o crescimento dos municípios, estados e do Brasil”, alertou Couto.
Acesse o link e atualize o seu município: https://www.gov.br/casacivil/pt-br/maos-a-obra
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba