O Hospital Alberto Urquiza Wanderley informou na noite desta Segunda-feira(15), que o paciente Lucélio Cartaxo Pires de Sá, 55 anos, foi transferido para um hospital em São Paulo para realização de novos exames e conclusão de seu tratamento clínico. A transferência já estava prevista pela família desde o dia do acidente.
O Hospital Alberto Urquiza Wanderley informa que o paciente Lucélio Cartaxo Pires de Sá, 55 anos, vítima de Traumatismo Cranioencefálico (TCE), evolui com quadro clínico estável. Exames de imagem revelam melhora progressiva no TCE. Na noite do sábado (13), evoluiu com alterações de eletrólitos no sangue (diminuição da taxa de sódio), necessitando de internação em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para reposição progressiva de sódio. Nova ressonância, realizada no sábado, mostrou novamente o quadro de melhora do TCE. Lucélio encontra-se bem e estável.
O ACIDENTE
O secretário Lucélio e o filho estavam passeando no mini buggy, no sábado (06), dentro do condomínio, quando perderam o controle e o veículo capotou. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Trauma. Após exames, teria sido detectado um traumatismo craniano leve em Lucélio.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba