Após a operação realizada pelo Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público do Estado da Paraíba( MP-Procon), Polícia Civil, Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) e Receita Estadual nesta terça-feira (11) onde alguns restaurantes e bares foram interditados, o restaurante Lovina Beach Club se pronunciou sobre o ocorrido.
De acordo com a nota, a interdição teria sido feita devido a alguns produtos que não apresentavam prazos de validade. A direção do estabelecimento está organizando documentos que atestem a qualidade de seus produtos e espera retornar em breve com o funcionamento normalizado.
Confira a nota na íntegra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em respeito aos nossos clientes e aos nossos seis anos de história fomentando o turismo e o desenvolvimento local com a geração de oportunidades, empregos e renda, o Lovina Tropical Bar e Restaurante vem por meio desta nota esclarecer as notícias veiculadas na imprensa referente a interdição realizada pela Vigilância Sanitária, nesta terça-feira (11), na operação “Consumo Seguro”. Desencadeada pelo Ministério Público, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) e Receita Estadual em alguns estabelecimentos de João Pessoa e Cabedelo.
A Vigilância Sanitária verificou no nosso estabelecimento produtos manipulados com ausência de etiquetas de identificação do prazo de validade.
Você que é nosso cliente, sabe que prezamos pela qualidade dos nossos produtos, atuando com responsabilidade e incansável trabalho para oferecer serviços de lazer com excelência. Atestado não só pelos cidadãos paraibanos como confirmada pelos consumidores de todo país.
A direção está apresentando todas as documentações requisitadas pelos poderes envolvidos para que dentro de um prazo mínimo possamos voltar ao funcionamento normal.
Assessoria de Imprensa Lovina Beach Club
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Érika Soares