Longe dos holofotes políticos e das decisões eleitorais, o senador Raimundo Lira, do PSD, reapareceu na cena política, na última semana, mas sem fazer alarde ou conotações eleitorais. O parlamentar, que pertence ao grupo que dá sustentação a candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), ressurgiu ao lado de um prefeito socialista, Ricardo Pereira (PSB), para inauguração de um Centro Especializado em Reabilitação, em Princesa Isabel.
O Senador Raimundo Lira (PSD) participou, na noite da última sexta-feira (29) da inauguração do CER – Centro Especializado em Reabilitação, modalidade III, na cidade de Princesa Isabel. Lira foi convidado pelo Prefeito Ricardo Pereira (PSB). Também estavam presentes o Prefeito Tom, de Água Branca, Vereadores, Secretários e familiares do Ex-Deputado Estadual Aloysio Pereira, que deu nome à obra.
Durante a inauguração, Lira foi muito parabenizado pelo seu mandato de Senador, tanto por Ricardo Pereira e membros da Administração Municipal, quanto por pessoas que participaram da solenidade. O Prefeito chegou a afirmar que a decisão de Raimundo Lira de não concorrer ao Senado, nas eleições deste ano, significava uma grande perda para Princesa Isabel, para região e para todo o Estado, por tudo o que Lira vem fazendo no Senado em favor da Paraíba.
O Senador agradeceu os elogios e falou sobre a importância do centro que estava sendo entregue à população. Ele ressaltou o desafio enfrentado pelo prefeito Ricardo Pereira para concluir a obra. “Princesa Isabel tem uma história própria de lutas, tem um prefeito determinado, corajoso, que superou desafios e entrega este Centro fazendo uma grande homenagem a Dr. Aloysio Pereira”, disse Raimundo Lira.
O CER será referência em fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, pedagogia, oftalmologia, clínica geral, suporte em enfermagem e terapia ocupacional para o atendimento especializado em reabilitação física, visual e intelectual, que serão oferecidos às populações das cidades de Manaíra, São José de Princesa, Princesa Isabel, Tavares, Juru, Água Branca e Imaculada.
O CER recebeu um investimento superior a R$ 3 milhões e leva o nome do Ex-Deputado Aloysio Pereira, falecido recentemente, que era médico e exerceu cargos ligados à área de Saúde, a exemplo de Secretário Estadual da Saúde no governo de Tarcísio Burity; e diretor do Hospital Universitário Alcides Carneiro, em Campina Grande.
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Fonte: PBagora
Créditos: –