O deputado estadual Lindolfo Pires concedeu nesta quinta-feira(25) uma entrevista para o programa Arapuan Verdade em que falou sobre o processo de convocações realizado pelo Governador João Azevedo(PSB) e que culminou na sua nomeação para ocupar a suplência de uma das vagas que ficaram disponíveis na Casa de Epitácio Pessoa. O deputado garantiu que seguirá a liderança do deputado Ricardo Barbosa(PSB) que comanda a bancada governista, mas que não participará das subdivisões que surgiram na ALPB durante a atual legislatura.
Segundo o deputado é necessário combater as generalizações em torno da classe política que leva a uma má-impressão por parte da população em relação a todos os políticos por compreender que apenas o fazer político permitirá que as ações necessárias para o desenvolvimento social ocorram como necessário. Em seguida ele falou sobre algumas das bandeiras que defenderá durante a sua atual legislatura como o fortalecimento da economia criativa na Paraíba.
Lindolfo defendeu que o atual prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, deverá ser candidato a reeleição devido ao forte apoio popular do qual o seu nome gozaria no município, sobre as outras cidades do estado ele preferiu não opinar afirmando que as cidades ainda necessitam que cada caso seja analisado isoladamente.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba