O Grão-Mestre José Reinaldo Camilo de Souza, líder da Grande Loja Maçônica do Estado da Paraíba está internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa, desde o dia 16 de dezembro, quando testou positivo para a Covid-19.
De acordo com a nota divulgada nesta quarta-feira (23) pela entidade, José Reinaldo apresenta quadro moderado, contudo, devido a necessidade de oxigenoterapia, precisou ser transferido nesta quarta-feira para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo intubado. O estado de saúde dele é estável, sem previsão de alta.
O líder maçônico está sendo acompanhado pelo infectologista Dr. Fernando Martins.
Veja nota na íntegra:
GRANDE LOJA MAÇÔNICA DO ESTADO DA PARAÍBA
NOTA OFICIAL
O Sereníssimo Grão-Mestre Irmão José Reinaldo Camilo de Souza deu entrada no Hospital da Unimed, em João Pessoa, dia 16 de dezembro, diagnosticado com COVID-19, com quadro moderado. Foi medicado e seu estado clínico exigiu a necessidade de oxigenoterapia. Hoje foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva, sendo submetido a ventilação mecânica e seu estado de saúde é estável, sem previsão de alta. Ele está sob os cuidados da equipe médica do Hospital e acompanhado, em especial, pelo Dr. Fernando Martins, infectologista e nosso irmão da Loja Carneiro da Cunha.
João Pessoa, 23 de dezembro de 2020.
GABINETE DO GRÃO-MESTRE
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba