TURISMO

LIBERAL: O maior resort da América Latina de naturismo está sendo construído em Tambaba - VEJA OS DETALHES

Mais um grande empreendimento turístico está chegando a Paraíba. Um resort de primeiríssima qualidade está sendo construído no Conde, mais precisamente na área da praia de Tambaba. Os idealizadores desse projeto são os donos da Pousada Villamor, famosa pelo ideal de amor livre, focado no naturismo e na troca de casais.

Arte: Marcelo Jr

Mais um grande empreendimento turístico está chegando a Paraíba. Um resort de primeiríssima qualidade está sendo construído no Conde, mais precisamente na área da praia de Tambaba.

Os idealizadores desse projeto são os donos da Pousada Villamor, famosa pelo ideal de amor livre, focado no naturismo e na troca de casais.

Foto: Divulgação

A ideia é audaciosa e os proprietários afirmam que o resort será o maior do ramo naturista na América Latina. Ele será construído na parte alta da praia de Tambaba, com a inclusão de um teleférico que sairá diretamente do resort para a praia.

O empreendimento também terá um cinema, um heliponto, propício para os voos e pousos daqueles clientes que utilizam helicópteros. Uma das grandes inovações será uma caixa de vidro feita no meio da piscina principal, intitulada de Jardim do Éden, que promete muitas aventuras para os hóspedes mais curiosos.

Foto: Divulgação

O resort ainda não tem data definida para sua conclusão, mas a previsão é de 3 a 4 anos. As vendas já estão a todo vapor, pois o empreendimento está realizando as chamadas “vendas fracionadas”, onde o cliente paga um determinado valor e tem direito a passar algumas semanas ou um mês por ano, como se fosse uma casa de praia que você visita durante as férias.

Quem comprar os pacotes terá direito a um carro privativo que sairá diretamente do aeroporto para o resort. Até agora a maioria das vendas são de turistas de fora do país, o que só demonstra o poder turístico que esse resort trará a Paraíba.

VEJA MAIS FOTOS DO PROJETO E A GRANDIOSIDADE DO EMPREENDIMENTO

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba