O presidente do PV e pré-candidato a prefeito de Bayeux, Leo Micena, disse nessa sexta-feira (14), em entrevista à uma emissora de rádio, que considera bastante positivo a pluralidade de candidaturas majoritárias e proporcionais que se apresentam atualmente no quadro sucessório no município.
Segundo ele, essa pluralidade é uma prova do amadurecimento político da cidade e do desejo de transformação, reconstrução e renovação. “Ruim seria se num caos político como que a cidade vive só tivéssemos dois candidatos. Se há muitas candidaturas mostra que as pessoas e os partidos querem contribuir para virar essa página negra da nossa história política desses últimos quatro anos”, destacou.
Ainda de acordo com Leo, esse momento é fundamental para que o eleitor diga qual o caminho ele quer para Bayeux conhecendo as ideias e propostas dos pré-candidatos a prefeito e vereador. “Nós do PV defendemos a democracia e o debate de ideias e nesse sentido com muita serenidade, paciência e diálogo estamos juntando pessoas de bem e que querem ver o bem de Bayeux para que de forma coletiva e participativa possamos construir um futuro melhor para essa cidade.
“Acho que esse debate é importante e se faz necessário, mas que nos próximos dias haverá uma convergência de ideias e propósitos de uma junção de forças políticas e partidárias e o PV está empenhado nesse papel de liderar com respeito e diálogo essa construção. Não podemos deixar mais uma vez a cidade cair nas mãos de corruptos que se travestem de homens honestos. Bayeux já sofreu demais”, sentenciou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba