O laudo da menina de dois anos que deu entrada no Hospital Municipal do Valentina, em João Pessoa, no dia 25 de julho, descartou abuso sexual. O resultado do exame foi divulgado nesta terça-feira (9), pela delegada Joana Darc.
A delegada relatou, em entrevista à TV Cabo Branco, que o laudo identificou presença de assaduras e farpas de madeira na região íntima da criança, segundo ela, indicando uma possível falta de higiene.
A criança passou também por um exame toxicológico que apontou algumas substâncias no sangue. A delegada Joana Darc informou que agora a polícia vai investigar se a menina fez uso dessas medicações encontradas. A mãe será ouvida novamente.
RELEMBRE O CASO
A menina de dois anos passou mal em casa, no dia 25 de julho, e foi levada para o Hospital do Valentina, em João Pessoa, com suspeitas de convulsão. Ela chegou ao local desacordada, e o médico teria identificado sinais de abuso, acionando a polícia.
No dia que o caso aconteceu, a mãe da criança, a avó, o ex-marido da avó e o atual namorado da avó foram chamados para prestar depoimentos, mas ninguém foi preso.
A menina de dois anos tem uma irmã gêmea e outros dois irmãos de 11 meses, também gêmeos. Os três irmãos e a mãe foram levados para um abrigo no dia 26 de julho, para que fossem mantidos em segurança durante as investigações. No dia 28 de julho, a menina recebeu alta do hospital.
Fonte: Polêmica Paraíba com G1
Créditos: Polêmica Paraíba