Neste fim de semana, começou a circular nas redes sociais em um vídeo do jovem Salomão Régis, neto de Pedro Régis, nome que deu origem a cidade de Pedro Régis-PB.
O jovem Salomão que tem leucemia mieloide aguda e aguarda cirurgia para transplante de medula, faz uma denuncia e também um apelo em nome dele e de outros 50 pacientes que também sofrem de doença oncológica e não estão fazendo o tratamento de quimioterapia.
No vídeo, ele explica o motivo e diz que o Hospital Napoleão Laureano, ficou sem receber pagamento por alguns procedimentos da área oncológica, e devido a esse não pagamento alguns pacientes estão sem receber o tratamento.
“O Hospital vive de doações e depende de parceiros, a prefeitura é um dos principais parceiros e não deveria falhar. Além de negar o pagamento atrasado a prefeitura também informou que não poderá dar continuidade ao pagamento desse tratamento, atrasando o tratamento dos pacientes e diminuindo o o tempo de vida dos pacientes. Faço um apelo ao prefeito de João Pessoa, ao Ministério Público Estadual e Federal, para que nos ajude a continuar o tratamento.”
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba