O jornalista Eduardo Carneiro, assessor de comunicação na Câmara Municipal de João Pessoa precisou ser internado após contrair Covid-19. De acordo com informações de amigos próximos ao jornalista, ele está na UTI de um hospital particular da capital.
Nas redes sociais amigos e colegas de profissão de Eduardo pedem orações para que ele se recupere.
Além de Eduardo, outros dois casos de servidores da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) infectados pela covid-19 foi registrado em 23 de fevereiro deste ano.
Os trabalhos na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), seguem de modo híbrido, com parte dos vereadores em plenário e o restante participando pela internet
A Câmara informou ainda no início desse mês, que diante da pandemia de covid-19, tem adotado todas as medidas de proteção aos servidores e seguido as principais recomendações sanitárias. De acordo com a Comunicação da Casa, há rodízio entre os servidores para reduzir o fluxo no ambiente de trabalho. A recomendação da CMJP quando algum servidor aparece com sintomas é que ele fique em casa e faça o exame para confirmar se está infectado pela covid-19.
Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: POLÊMICA PARAÍBA