João Fernando Pessoa Silveira, engenheiro e empresário que fundou as Instituições de Ensino e da Saúde Nova Esperança, faleceu, nesta quarta-feira, (5), aos 82 anos.
Em nota, as instituições lamentaram a perda e se solidarizaram com os familiares. “A Facene/Famene perdem uma parte importante de sua história. Um grande homem que amou e se dedicou à criação de um dos maiores complexos educacionais do País. Nesse momento de profunda dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e admiradores”, disse.
Com a morte do fundador, a diretoria comunica luto oficial de 03 dias e fechamento total das atividades do campus nesta quarta-feira (05) e quinta-feira (06), retornando às atividades normais na sexta-feira (07).
O velório será realizado a partir das 13h30 e o sepultamento será realizado às 17h, ambos no Parque das Acácias, em João Pessoa.
NOTA DE PESAR
“A diretoria das Instituições de Ensino e da Saúde Nova Esperança informam, com muito pesar, o falecimento do nosso fundador João Fernando Pessoa Silveira, ocorrido na manhã desta quarta-feira (05).
Desta forma, a Facene/Famene perdem uma parte importante de sua história. Um grande homem que amou e se dedicou à criação de um dos maiores complexos educacionais do País.
Nesse momento de profunda dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e admiradores.
A diretoria comunica luto oficial de 03 (três) dias e fechamento total das atividades do campus nesta quarta-feira (05) e quinta-feira (06), retornando às atividades normais na sexta-feira (07).
O velório será realizado a partir das 13h30 e o sepultamento será realizado às 17h, ambos no Parque das Acácias, em João Pessoa.”
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Click PB