Nesta segunda-feira(30) o governador João Azevedo, concedeu uma entrevista ao programa Arapuan Verdade em que falou sobre a sua permanência no PSB e quais serão as questões determinantes para que isso ocorra. O governador revelou já ter entregue a sua carta renúncia da comissão provisória estadual do PSB, que tem o ex-governador Ricardo Coutinho como presidente.
Segundo João sua desfiliação do PSB dependerá da nomeação da nova comissão provisória e como consequência desta nomeação da eleição do novo diretório estadual do partido.
O governador João Azevêdo afirmou, nesta segunda-feira (28), que já assinou e encaminhou sua carta renúncia para não participar da composição da comissão provisória estadual do PSB, que tem o ex-governador Ricardo Coutinho como futuro presidente. Ele disse que sua desfiliação dos quadros do partido vai depender da nomeação da nova comissão provisória, “Eu não anunciei saída do PSB para ninguém. Agora eu sempre tenho dito que o ciclo precisa se fechar. A partir do momento da nomeação da nova comissão e da eleição da próxima diretoria, isso é que vai determinar se eu fico no partido ou saio”, ressaltou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba