Morreu na madrugada desta quarta-feira (8), uma mulher de 59 anos de idade que estava internada no Hospital da Unimed, João Pessoa com suspeita de COVID-19. Ela foi internada no último domingo (5) após apresentar alguns sintomas da doença.
De acordo com a família, o corpo de Tânia Cavalcanti já seguiu diretamente do hospital para o crematório, sem a realização de velório, seguindo recomendação das autoridades de vigilância sanitária.
O ex-vereador de João Pessoa, Tavinho Santos, irmão de Tânia, disse que o agravamento do estado de saúde dela foi rápido, partindo do princípio de que a internação se deu no domingo e a morte na madrugada desta quarta-feira. Tavinho ressaltou, contudo, que o resultado do exame ainda não foi divulgado e a família segue aguardando o diagnóstico.
Tânia Cavalcanti era casada com o promotor de Justiça Cláudio Cavalcanti. Ainda de acordo com Tavinho Santos, ela teve Chikungunya há cerca de dois anos e ainda sofria com as sequelas da doença.
Até a manhã desta quarta-feira (8), a Paraíba já registrou a confirmação de 41 casos de COVID-19 e 4 mortes, de acordo com a Secretaria de Saúde.
Fonte: Com ClickPB
Créditos: Com ClickPB