Dois trabalhadores do Movimento dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Sem Terra (MST) da Paraíba foram mortos na tarde desse sábado (11) em um sítio localizado na zona rural de Princesa Isabel, no Sertão do estado.
Segundo a Polícia Civil, um homem foi alvo de vários disparos e uma mulher que estava perto dele acabou sendo atingida. Ela ainda foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda conforme as autoridades, o homem, identificado como Aldecy Viturino Barros, de 44 anos, estava fazendo um serviço doméstico na casa do pai de Ana Pauloa Costa Silva, de 29.
Dois homens chegaram e dispararam contra Aldecy, que fazia um serviço no telhado da casa onde estavam. Ana Paula, que segurava a escada em que Aldecy estava, também foi atingida, com um tiro na cabeça.
O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra da Paraíba (MST-PB) cobrou, neste domingo (12), apuração e prisão dos criminosos que assassinaram Aldecy Viturino, de 44 anos, e Ana Paula Cosa, de 29 anos, mortos na tarde desse sábado (11) dentro do acampamento Quilombo do Livramento, que fica na Zona Rural de Princesa Isabel, no Sertão paraibano.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba