Na sexta-feira, 13, a secretária de turismo e desenvolvimento da Paraíba, Rosália Lucas, anunciou que o aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, terá dez voos semanais para várias cidades, incluindo Uberlândia, São José do Rio Preto e Goiânia, durante dezembro deste ano e janeiro de 2024. Durante uma entrevista para o Programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, Rosália explicou que esses voos são conhecidos como “voos ditados”, onde o passageiro compra um pacote fechado com tudo incluso.
A secretária também destacou os grandes investimentos que o Governo do Estado tem feito para impulsionar o turismo na Paraíba, atraindo grandes eventos para a região. Além disso, ela mencionou as feiras e eventos direcionados ao turismo e à economia que ocorrem em todas as regiões do estado. Rosália afirmou que a Paraíba tem participado de vários eventos nacionais e internacionais para mostrar as belezas da região.
Outro ponto destacado pela secretária foi o aumento no número de voos no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. Segundo ela, o aeroporto agora realiza 440 operações mensais, em comparação com as 180 realizadas anteriormente. Além disso, há voos diretos diários para Fortaleza, Salvador e Belo Horizonte saindo do João Suassuna.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba