O colunista Lauro Jardim do site O Globo publicou na manhã desta quinta-feira(19) um texto intitulado Ricardo Coutinho à moda Geddel em que afirma que o ex-governador da Paraíba, que teve seu nome recentemente incluído nos processos da Operação Calvário, manteria escondida uma volumosa quantidade de dinheiro vivo.
Segundo Jardim sua informação se basearia em suspeitas do Ministério Público da Paraíba e que os procuradores do MP cogitariam inclusive a possibilidade de que o ex-governador tenha enterrado parte da quantia para que ela não pudesse ser recuperada. Leia abaixo o texto escrito por Lauro Jardim na íntegra:
O Ministério Público da Paraíba tem fortes suspeitas de que o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, foragido desde anteontem, quando polícia a saiu às ruas com um mandado de prisão contra ele, mantém escondida uma fortuna em dinheiro vivo.
Os procuradores cogitam, inclusive, que Coutinho tenha enterrado ao menos uma parte da grana, na tentativa de ocultá-la e não ser alçado à mesma prateleira da história de Geddel Vieira Lima.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba