O resultado da análise das inscrições efetivadas no processo seletivo simplificado para trabalhar no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, foi divulgado nesta terça-feira (6). Os selecionados para a próxima fase da seleção começam a ser entrevistados nesta quarta-feira (7), no Espaço Cultural José Lins do Rego, em Tambauzinho, em João Pessoa.
Segundo o Instituto de Psicologia Clínica Educacional e Profissional (Ipcep), responsável pela seleção dos funcionários para o hospital, cerca de 18 mil pessoas se inscreveram para concorrer a uma 1.289 vagas oferecidas. Dos inscritos, 11 mil foram selecionados para participar da próxima fase do certame.
Nesta segunda fase, os candidatos selecionados vão ser entrevistados na data e no local previsto no edital de convocação. As entrevistas acontecerão na Rampa nº4, do Mezanino 1, do Espaço Cultural José Lins do Rego, na Rua Abdias Gomes de Almeida, 800, em Tambauzinho.
O edital de convocação informa que os candidatos “que por motivo de força maior não possa comparecer ao local da entrevista na data informada, estaremos atendendo como segunda opção nos dias 18, 19 e 20/03, (o atendimento será feito por ordem de chegada)”.
Processo Seletivo do Hospital Metropolitano
O processo seletivo do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires (HMDJMP), que está sendo construído em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa está oferecendo 1.289 vagas, em cargo de níveis médio, técnico e superior.
A seleção está sendo organizada pelo Instituto de Psicologia Clínica, Educacional e Profissional (IPCEP), contratado pelo governo do Estado para administrar a unidade de saúde. O processo vai ser feito por meio da análise curricular, avaliação psicológica, entrevista por competência e prova de conhecimentos técnicos.
O cargo com o maior número de vagas é o de técnico de enfermagem, com 305 oportunidades. Já o cargo de maior salário é o de engenheiro de segurança do trabalho, com remuneração de R$ 2 mil.
Ainda há vagas para almoxarife, ascensorista, assistente administrativo, assistente de RH, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarife, auxiliar de farmácia, auxiliar operacional, biomédico, costureiro, enfermeiro, enfermeiro auditor, enfermeiro do trabalho, farmacêutico, faturista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, maqueiro, médico, mensageiro, motorista, nutricionista, odontólogo, operador de lavanderia, psicólogo, recepcionista, técnico de laboratório, técnico de radiologia, técnico de segurança do trabalho, técnico em TI e telefonista.
Fonte: Jornal da Paraíba
Créditos: Jornal da Paraíba